[ad_1]
CNN
–
Quando a natureza chama, às vezes você só precisa atender.
Durante sua partida da terceira rodada do Aberto da França, o tenista australiano Thanasi Kokkinakis ficou pasmo depois de aparentemente ter sido recusado pelo árbitro para ir ao banheiro.
Depois de perder o segundo set, Kokkinakis – que havia feito uma pausa para ir ao banheiro após o primeiro set – abordou a árbitra de cadeira Katarzyna Radwan-Cho.
“Tudo o que estou pedindo é para tentar mijar”, ele disse a ela. “Agora você está me dizendo que tenho 50 segundos. Você pode ser realista e me dar algo decente pelo menos uma vez?
“Merda, ganhamos dois por partida”, acrescentou ele, referindo-se ao número de idas ao banheiro permitidas em cinco sets. “Você quer que eu mije na quadra?
“É isso que você quer?”
Kokkinakis acabou perdendo em quatro sets para a russa Karen Khachanov, que superou uma desvantagem de 4 a 1 no tiebreak do quarto set para encerrar a partida e avançar para a quarta rodada.
A ex-jogadora britânica Laura Robson, agora trabalhando como comentarista do Eurosport, explicou por que Kokkinakis pode ter tido problemas para chegar ao banheiro e voltar na hora certa.
“Você tem que correr, mas o problema está [court] Simonne-Mathieu, os banheiros não são tão próximos quanto em Chatrier e Lenglen.
“Você pode ver a frustração dele porque ele está tentando chegar lá o mais rápido possível, mas isso não vai acontecer fisicamente… mas pelo menos não aconteceu na quadra.”
[ad_2]
Fonte: CNN