[ad_1]
Ele nega a denúncia, mas polícia identificou que ele já era reincidente nesse tipo de crime. Ele foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia. Central de Polícia de João Pessoa
Plínio Almeida / TV Cabo Branco
Um vigilante de 40 anos foi preso na tarde deste domingo (28) depois de ser denunciado pela esposa por agressão. O caso aconteceu em Mangabeira, bairro de João Pessoa.
A mulher, de 43 anos, que trabalha como camareira, acionou a polícia depois de, segundo ela, ter sido expulsa de casa enquanto o filho do casal de apenas um ano permaneceu no imóvel.
Os dois já são casados há sete anos e têm um filho. Tempos atrás ela chegou a pedir uma medida protetiva para evitar que ele se aproximasse dela, mas foi a própria vítima quem quebrou a medida e voltou a morar com o marido.
Mas, neste domingo, ela diz que foi mais uma vez agredida no momento em que era expulsa de casa. E que desta vez não tem mais retorno.
O suspeito foi levado para a Delegacia Especialziada de Antedimento à Mulher e autuado em flagrante. Ele vai permanecer detido na Central de Políciqa de João Pessoa até audiência de custódia a ser realizada nesta segunda-feira (29).
O homem nega que tenha cometido qualquer tipo de violência. Mas, ao consultar os registros policiais, descobriu-se que ele já era reincidente quanto a agressões contra a mulher.
Uma nova medida protetiva foi expedida em favor da camareira e contra o vigilante.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
[ad_2]
Fonte: G1