[ad_1]
O museu britânico Victoria and Albert, de Londres, está em busca de fãs especialistas na cantora Taylor Swift, que vai à cidade para fazer shows da megaturnê “The Eras Tour” em junho. A instituição quer pessoas que possam explicar mais sobre a cultura de fã que existe ao redor da cantora.
O museu diz ter interesse, por exemplo, nas pulseiras de miçangas e nos figurinos que os fãs usam nos shows de Swift. A instituição vê as tradições como “tendências culturais que irão influenciar as coleções dos museus no futuro”.
Há ainda outros cargos sendo oferecidos. O Victoria and Albert quer encontrar também fãs especialistas em Crocs, o calçado, em drag queens, em emojis e em “tufting”, uma técnica de tecelagem.
“Os consultores nos ajudarão a descobrir mais sobre diversidade criativa, além de nos ajudar a aprender mais sobre o design que é relevante para nosso público hoje”, disse Tristram Hunt, diretor do museu.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol