[ad_1]
Expulsa do BBB 24 por agressão, Wanessa Camargo nega que tenha agredido Davi, dizendo que tudo não passou de uma “coisa sem querer, uma brincadeira inconveniente, sem graça”. A declaração foi dada à repórter Renata Ceribelli, nume entrevista que vai ao ar hoje, no Fantástico, na TV Globo.
Ao todo, Camargo é a nona participante expulsa do reality show. Ela afirma ainda que ela deve analisar seus 40 anos de vida, e não os 55 dias em que esteve confinada. “Eu tenho que ter a humildade de olhar e falar onde estou errando, como posso aprender.”
Camargo foi expulsa no sábado (2), durante uma festa. Davi estava dormindo, quando recebeu tapas em sua perna. Enquanto isso, a cantora entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmar a sister.
Num vídeo publicado esta semana, Camargo se pronunciou sobre as acusações de racismo, por seu comportamento no BBB, sobretudo em relação a Davi.
“Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural”, disse Camargo, num vídeo. “Está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas, que a gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos.”
[ad_2]
Fonte: Uol