[ad_1]
Um ativista contra a mudança climática do grupo Extinction Rebellion interrompeu nesta quinta (14) uma apresentação da peça “An Enemy of The People”, na Broadway.
Ele gritava “nenhum teatro em um planeta morto” enquanto era tirado do local por seguranças e pelo ator Michael Imperioli, caracterizado como o seu personagem na peça.
Algumas pessoas da plateia achavam que a interrupção fazia parte do espetáculo, já que os atores haviam convidado o público para o palco em uma cena anterior.
A peça de 1882, estrelada por Jeremy Strong —da série “Succession”—, Imperioli e Victoria Pedretti, acompanha Strong no papel de Thomas Stockmann, um oficial médico que ameaça expor bactérias nocivas encontradas no spa de uma cidade, mas que acaba se tornando inimigo dos moradores locais.
Strong também permaneceu no personagem, mas aparentemente não interagiu com os manifestantes.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol