[ad_1]
O ator John Cena não subiu completamente pelado no palco do Oscar na noite deste domingo, como ele deu a entender durante a entrega do prêmio de melhor figurino.
O lutador na verdade tinha coberto suas partes íntimas com tapa-sexo, como mostrou foto dos bastidores da premiação divulgada momentos depois.
No palco, Cena apareceu cobrindo a região íntima com o envelope que guardava o nome de “Pobres Criaturas”, vencedor da categoria de figurino. Antes de erguer o envelope, o ator foi vestido pelo apresentador Jimmy Kimmel.
A ideia era fazer piada com a ocasião em que um ativista LGBTQIA+ interrompeu uma cerimônia do Oscar aparecendo pelado no palco, na edição de 1974.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol