[ad_1]
A história da brasileira Alessandra Montagne, que irá comandar um dos restaurantes do Museu do Louvre, em Paris, vai virar filme. Nascida no Rio de Janeiro, ela é chef das casas Nosso e Tempero na capital francesa.
O projeto foi idealizado pelo diretor Daniel Lieff, da série “Últimas Férias” (Star+/Disney), que se encantou pela história de Alessandra.
Ela nasceu filha de uma empregada doméstica na favela do Vidigal, na capital fluminense. Aos oito dias de vida, foi entregue pela mãe para os avós paternos, que a criaram na cidadezinha de Poté, no interior de Minas Gerais.
O longa está sendo escrito por Patrícia Andrade, roteirista de “2 Filhos de Francisco”, e será produzido pela Kromaki (“Isabella: o Caso Nardoni”, da Netflix).
À MESA
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, foi prestigiado em um almoço realizado pelo Esfera Brasil em São Paulo, na semana passada, que reuniu nomes como o presidente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Isaac Sidney, e o presidente do conselho do grupo, João Camargo. O presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Bruno Dantas, participou do evento. O presidente do grupo LVMH para a América Latina, Davide Marcovitch, e o CEO da Allos, Rafael Sales, estiveram lá.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH; colaborou LUANA LISBOA
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
[ad_2]
Fonte: Folha de São Paulo