[ad_1]
A atriz Helen Mirren, de “Golda: A Mulher de uma Nação” e “A Rainha”, recebeu um prêmio pelo conjunto de sua obra da American Cinematheque e aproveitou a ocasião para tirar sarro das inteligências artificiais que vêm ocupando o centro das preocupações de atores e roteiristas em Hollywood.
“Senhoras e senhores, convidados estimados e queridos amigos, estou completamente humilde, profundamente honrada por estar aqui hoje aceitando este prêmio extraordinário. Ser reconhecida por uma vida dedicada à arte de atuar é um privilégio indescritível”, disse.
“Em primeiro lugar, quero expressar minha sincera gratidão à indústria e às pessoas que me apoiaram ao longo desta jornada incrível. Esta tem sido uma vida cheia de paixão, desafios e, acima de tudo, um amor inabalável pela arte de contar histórias”, continuou, e então acrescentou “e isso foi escrito por IA”.
Demandas relacionadas à proteção dos profissionais contra as inteligências artificiais estiveram no centro das greves dos roteiristas e dos atores de Hollywood do ano passado.
.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol