[ad_1]
O rapper Kanye West foi alvo de críticas após compartilhar no Instagram um vídeo em que sua mulher, Bianca Censori, aparece seminua numa festa. O artista postou o registro três vezes na plataforma.
“Na primeira vez, foi constrangedor, cara. Agora está ficando triste”, escreveu um internauta. “Difícil defender você, parceiro”, disse outra pessoa.
Após a reação negativa, ele gravou um vídeo rebatendo as críticas. “As pessoas ainda estão nos meus comentários falando ‘por que você está postando sua esposa?’. Porque ela me faz feliz”, disse West. “É por isso que vocês estão felizes com a música, porque eu estou feliz. Vocês entendem?”
“Portanto, nunca digam nada negativo”, acrescentou o rapper. “Se você não gosta da minha página e não gosta do que estou postando, vá se ferrar. Sério, me deixe em paz.”
Ele afirmou ainda que não se importa com os comentários e que continuaria postando imagens de sua mulher.
Neste mês, o rapper lançou o álbum “Vultures 1”, disco inicial de uma trilogia. É o primeiro que ele apresenta após suas declarações antissemitas que o fizeram perder patrocínios, contratos para shows e campanhas publicitárias.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol