[ad_1]
Horas depois do quarto show da Eras Tour em Tóquio, Taylor Swift voltou aos Estados Unidos para acompanhar o Super Bowl 58, final do principal campeonato de futebol americano, que acontece na noite deste domingo (11).
A cantora vive um relacionamento com o jogador Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, e chegou ao Allegiant Stadium de Las Vegas acompanhada da rapper Ice Spice e da atriz Blake Lively, que esteve com a estrela na partida dos Chiefs contra o New York Jets, em setembro, ao lado dos atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman.
O Kansas City Chiefs disputa o título contra o San Francisco 49ers. Taylor não se apresentará no show do intervalo, que contará com o cantor Usher, mas tem sido presença constante nos jogos. O jatinho usado por ela para se deslocar do Japão até Las Vegas, um Bombardier Global 6000 da VistaJet, empresa de táxi aéreo com sede em Malta, foi apelidado de “TheFootballEra”.
Horas antes do início da partida, a cantora pop foi um dos principais assuntos da cobertura pré-jogo no programa NFL Today, da CBS Sports, segundo a revista americana Variety. O técnico do Chiefs, Andy Reid, foi perguntado sobre Taylor e disse que era fã dela mesmo antes do namoro com Kelce. Durante o programa, também foram exibidas imagens de Swift assistindo e reagindo aos jogos, e comemorando uma vitória com Kelce em campo.
A participação da cantora ao longo da temporada também se destacou pela variedade de looks temáticos dos Chiefs, desde moletons clássicos até uma jaqueta personalizada de Kelce.
Para a final deste domingo, Taylor Swift escolheu um corpete preto, calças jeans com fendas e uma jaqueta vermelha e branca pendurada sobre o ombro. Na maquiagem, ela manteve o clássico batom vermelho que utilizou em partidas anteriores.
Após a decisão da NFL (National Football League), a cantora prosseguirá com sua turnê na Austrália, onde fará shows a partir do dia 16 de fevereiro.
[ad_2]
Fonte: Uol