[ad_1]
O Museu Judaico anunciou nesta quarta-feira (7) uma mostra que celebra os 30 anos de carreira do estilista Alexandre Herchcovitch.
A exposição, batizada “Alexandre Herchcovitch: 30 Anos Além da Moda” será inaugurada em 20 de abril e tem curadoria de Maurício Ianês. O objetivo é recontar a trajetória do estilista, descrito pela organização como o maior nome da moda brasileira.
Ainda segundo o museu, a exposição contará com roupas, sapatos, bolsas e chapéus desenhados por Herchcovitch, além de registros em vídeo e fotografia dos desfiles organizados por ele.
A mostra busca construir um panorama da vida do estilista que englobe a noção da moda como uma ferramenta de questionamento dos padrões de gênero e representatividade.
O Museu Judaico vai promover uma performance artística da modelo e drag queen Marcia Pantera em 18 de abril, em um evento fechado para convidados. A artista é presença constante nos desfiles de Herchcovitch.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol