[ad_1]
O produtor Jay-Z criticou o Grammy por nunca contemplar a cantora Beyoncé, sua esposa, com o prêmio de álbum do ano. O momento aconteceu durante o seu discurso de agradecimento no palco do evento, que o contemplou com um prêmio pela carreira.
“O maior número de prêmios Grammy vencidos [na história] e nunca levou a categoria de álbum do ano. Como isso funciona?” disse Jay-Z durante a premiação.
Beyoncé já venceu o Grammy em 32 categorias ao longo dos anos, mas nunca foi consagrada com o gramofone dourado dedicado a celebrar o melhor álbum do ano. A última derrota no prêmio foi no ano passado, quando o seu mais recente trabalho, “Renaissance”, perdeu para “Harry’s House”, produção de Harry Styles.
A cantora ainda foi indicada na categoria pelos discos “Lemonade”, em 2017, e “I Am Sasha Fierce”, em 2010.
Em seu discurso, Jay-Z ainda citou a aceitação do hip hop no prêmio, destacando movimentos de revolta de artistas do gênero contra o Grammy ao longo das décadas.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol