[ad_1]
O rapper Killer Mike foi preso durante a premiação do Grammy neste domingo (4), em Los Angeles. O artista levou três prêmios na noite e foi escoltado algemado por policiais pouco antes do início da transmissão do evento na televisão.
A polícia de Los Angeles ainda não divulgou o motivo da prisão de Killer Mike. Ele foi levado pelos policiais às 16h22 no horário local.
De acordo com a Variety, o rapper pode ser liberado ainda hoje pela polícia, mas ainda não está claro se ele será processado no departamento ou na Arena Crypto.com.
Imagens da escolta foram publicadas no X, o antigo Twitter, pelo jornalista Chris Gardner.
Killer Mike mais cedo foi anunciado vencedor das categorias de canção e performance de rap pela música “Scientists and Engineers”, bem como álbum de rap por “Michael” —as três categorias em que foi indicado na noite.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol