[ad_1]
É possível ser solteira aos 39 anos de idade e ainda assim ser feliz? É o que Kat tenta provar para a sociedade e, principalmente, para sua mãe.
Baseada na série britânica “Miranda!”, a sitcom “Call Me Kat” traz Mayim Bialik, a Amy de “Big Bang – A Teoria”, como uma mulher que não perde o bom humor diante das cobranças que enfrenta todos os dias. Três temporadas estão disponíveis na plataforma; o Warner Channel exibe a primeira toda sexta, às 22h30.
HBO Max, 12 anos
Em Ruínas
Um terremoto arrasa Seul e transforma a capital sul-coreana numa terra sem lei. Em meio ao caos, um caçador luta para resgatar um adolescente sequestrado por um médico desequilibrado.
Netflix, 16 anos
Hotel Hazbin
Nesta animação para adultos, a Princesa do Inferno acha que toda alma pode ser redimida e quer construir um hotel para abrigar todas elas. Mas será difícil convencer os anjos e demônios. Os personagens são dublados por atores da Broadway na versão original.
Prime Video, 16 anos
Eu, Um Outro
O documentário de Sílvia Godinho acompanha três homens trans. Luca busca reencontrar a garota que amou na adolescência; Raul estuda filosofia para se tornar professor; e Thalles, que trabalha como segurança, enfrenta dificuldades para registrar seu nome masculino.
Canal Brasil, 18h, 12 anos
Colônia Bahls
A modelo e apresentadora Nicole Bahls recebe convidados em sua própria casa, neste programa que irá ao ar toda terça e quinta. A lista inclui nomes como Lexa, Milton Cunha, Pocah, Tati Quebra-Barraco, Valesca Popozuda e muitos outros.
Facebook e YouTube do Multishow, 18h
Psicopata Americano
No dia em que Christian Bale completa 49 anos, o canal exibe um de seus filmes mais desconcertantes, baseado no best-seller de Brett Ellis. O ator interpreta um bem-sucedido operador do mercado financeiro de Nova York, que se torna um assassino em série.
Telecine Cult, 22h, 18 anos
[ad_2]
Fonte: Uol