[ad_1]
Herdeiros dos membros da banda Ramones entraram na Justiça contra o filme “I Slept with Joey Ramone”, anunciado pela Netflix e que vai narrar a história do punk nos anos 1970 e 1980 a partir da influência do grupo americano no movimento.
Linda Ramone, viúva do vocalista Johnny Ramone, afirma que Mickey Leigh, que por sua vez é irmão de Joey Ramone, teria desenvolvido uma cinebiografia sem consentimento dos outros parentes dos membros. O primeiro deles morreu há 20 anos, e o segundo, em 2001.
Dona de metade da propriedade intelectual deixada pelos Ramones, Linda Ramone ainda acusa Mike Leigh de a ter ameaçado e difamado e de usar a internet para realizar ataques pessoais contra ela.
Responsável por dirigir a empresa que cuida da obra da banda, David Frey também é citado. Segundo a viúva, que busca US$ 1 milhão em reparação, ele teria enriquecido ilicitamente a partir do licenciamento de músicas e da marca dos Ramones.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol