[ad_1]
Imagens de câmera de segurança mostram um homem entrando e saindo do apartamento do galerista americano Brent Sikkema, encontrado morto no Rio de Janeiro na segunda-feira (15).
No vídeo, divulgado pelo programa Hora 1, da Rede Globo, nesta quarta-feira (17), um homem atravessa a rua, entra na casa do galerista e, cerca de 15 minutos depois, sai da residência tirando luvas. As imagens foram captadas na madrugada de domingo (14), segundo a marcação de hora no vídeo.
Sikkema, dono de uma galeria de arte em Nova York que representa Vik Muniz, passava parte de seu tempo no Rio de Janeiro. Ele tinha 75 anos e foi encontrado morto a facadas em seu apartamento, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.
Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que a investigação do caso está em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital e que as imagens das câmeras de segurança instaladas na região foram coletadas e estão sendo analisadas.
Diz ainda que os agentes ouviram testemunhas e estão em busca de mais informações para elucidar o crime.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol