[ad_1]
Morreu na madrugada deste sábado (13), em Belo Horizonte, o apresentador de rádio, TV e crítico musical Adriano Falabella, aos 70 anos. Ele estava internado desde 28 de dezembro por uma infecção dentária e a causa da morte foi um choque séptico.
Falabella comandou por 25 anos o programa Alto-Falante da Rede Minas, veiculado também na TV Brasil. Na atração comandava ainda o quadro Enciclopédia do Rock, em que abordava os principais nomes e assuntos do gênero, era conhecido pelo apelido de mesmo nome do quadro e ainda “Get Crazy”,
A emissora, colegas e amigos de trabalho de Falabella manifestaram pesar e admiração nas redes sociais. O apresentador e crítico estava há 27 anos na rede mineira e deixa esposa e uma filha.
Segundo comunicado oficial da Rede Minas, o velório e cerimônia de cremação acontecerão em Betim, em Minas Gerais, a partir das 13h deste sábado.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol