[ad_1]
Apesar de perseguida por um governo de extrema direita, a comunidade LGBTQIA+ elegeu diversos parlamentares, que ainda enfrentam o ódio de alguns colegas.
Produzido pelo ator Marco Pigossi, o documentário Corpolítica de Pedro Henrique França traz depoimentos de líderes com Erika Hilton, Jean Wyllys, Monica Benicio e William de Lucca.
Canal Brasil, 22h55, 14 anos
Curry com Cianeto
Entre 2002 e 2016, seis membros de uma mesma família da cidade de Koodathay, na Índia, morreram em circunstâncias misteriosas. Até que uma investigação revelou que a matriarca Jolly Joseph estava por trás dos crimes.
Netflix, 12 anos
O Sexo dos Anjos
Um anjo se apaixona por uma mortal na novela de Ivani Ribeiro, exibida pela Globo entre 1989 e 1990 na faixa das 18h. Os atores Isabela Garcia e Felipe Camargo vivem os papéis principais.
Globoplay, 10 anos
Feriadão SBT
A programação especial começa com desenhos, incluindo o inédito “Yabba-Dabba Dinossauros”. Às 11h, é a vez de “Khumba”, longa em animação sobre uma zebra que nasce sem listras. O primeiro “Fofocalizando” do ano (14h15) traz a médium Leni Sensitiva. Fechando a tarde, o filme “O Curioso Caso de Benjamin Button” (16h15, 12 anos), com os astros de Hollywood Brad Pitt e Cate Blanchett.
SBT, a partir de 8h
Sinhá Moça
O canal passa a reprisar a segunda versão da novela, adaptada por Edmara e Edilene Barbosa e exibida em 2006 no horário das 18h da Globo. Com Débora Falabella, Danton Mello e, em seu primeiro papel na TV, Ísis Valverde.
Viva, 15h30 e 23h45, livre
Cinderela
Desta segunda-feira até quinta-feira, dia 5, o canal exibe filmes inéditos na TV aberta na faixa “Cinema 24”. Produzida pela Prime Video e ainda disponível na plataforma, esta adaptação musical do conto de fadas traz Camila Cabello como a protagonista e Billy Porter como uma versão gay da fada madrinha.
Globo, 22h25, livre
[ad_2]
Fonte: Uol