[ad_1]
O estudante de graduação Jakob Weizman, 25 anos, disse à CNN que estava em uma sala de aula com seu professor quando ouviram o que pareciam ser tiros e gritos – e então os sons ficaram mais altos.
“Meu professor tentou trancar a porta, mas não funcionou”, disse Weizman. Felizmente, Weizman conseguiu finalmente trancar a porta, disse ele. Momentos depois, começaram a empurrar os móveis da sala de aula até a porta para criar uma barricada.
“Cerca de cinco minutos depois, alguém tentou abrir a porta com muita violência”, disse Weizman. Ele acredita que pode ter sido o atirador, mas não tem certeza.
“Depois de fazer a barricada e trancar a porta, me escondi embaixo da mesa e me preparei para qualquer coisa que pudesse acontecer”, acrescentou Weizman. “Eu não sabia se ele iria entrar pela porta ou pela janela.”
Weizman, que disse à CNN que viveu nos Estados Unidos durante 15 anos, nunca pensou que iria presenciar um tiroteio em massa na Europa.
“Você acha que isso nunca vai acontecer”, disse ele. “Ainda estou processando muito.”
O estudante de pós-graduação disse que a polícia finalmente chegou, então ele quebrou a barricada para deixá-los entrar. Weizman disse que viu sangue em cada andar enquanto a polícia o escoltava para baixo.
[ad_2]
Fonte: CNN