[ad_1]
A cantora Shakira se incomodou com o filme “Barbie”. Em entrevista à revista Allure, a artista disse discordar da forma como a obra de Greta Gerwig lidou com as questões de masculino e feminino.
“Meus filhos odiaram [o filme] completamente. Eles acharam desvirilizante. E eu concordo, de certa forma. Estou criando dois meninos e quero que eles se sintam também poderosos enquanto respeitam as mulheres”, afirmou.
“Gosto de quando a cultura pop tenta empoderar as mulheres sem roubar dos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e prover.”
Shakira defendeu ainda que as mulheres precisam preservar sua essência, que para ela é a feminilidade, e que homens e mulheres têm propósitos diferentes e complementares na sociedade.
“Barbie” foi a maior bilheteria de 2023, além de um fenômeno midiático, que tomou a internet com os memes de Barbenheimer e a música “I’m Just Ken”. No Oscar, levou uma única estatueta, pela música “What Was I Made For?”, de Billie Eilish.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol