[ad_1]
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a prefeita expressou sua preocupação com a escalada de agressões políticas e destacou a importância de manter a civilidade e o respeito em Quissamã. “Na convenção de ontem, um vereador de São Gonçalo me xingou de ladra, bandida e vagabunda, e foi aplaudido pelo pré-candidato a prefeito e pelo pré-candidato a vice da oposição. Não vou me calar diante disso. Não aceitaremos que as mulheres de Quissamã sejam atacadas e xingadas, e que forasteiros venham à nossa cidade para nos desqualificar”, disse.
Fátima Pacheco também ressaltou que, apesar de não ser candidata nas próximas eleições, está sendo alvo de ataques intensos. “A violência contra a mulher é inaceitável, e isso nada tem a ver com política. A política em Quissamã nunca foi tão degradante. O cenário que se desenha é de uma política pautada pela baixaria, pelo ataque e pela ameaça, com um vereador afirmando que vai passar por cima de todos”, destacou.
A prefeita enfatizou que não permitirá que a violência e o ódio prevaleçam em Quissamã. “Vamos combater isso pela polícia e pela justiça. Na noite de ontem, estive na delegacia e registrei um Boletim de Ocorrência. E vamos combater também pela política. Não permitiremos que Quissamã, uma cidade de gente amiga e alegre, se torne um território de agressividade. Seguiremos em frente de cabeça erguida, fazendo o melhor para o nosso município”, concluiu.
[ad_2]
Fonte: RJ News Notícias