[ad_1]
Enterro aconteceu no Cemitério da Boa Sentença, em João Pessoa. Estrutura de show desabou durante festa em João Pessoa
Clilson Júnior/Arquivo Pessoal
Foi enterrada nesse domingo (12) a assistente social Isabela Toscano Lira, de 42 anos, que morreu na sexta-feira (10) em decorrência de ferimentos causados pelo desabamento de uma estrutura na casa de eventos Up Garden Altiplano, em acidente registrado no dia 28 de abril. O enterro aconteceu no Cemitério da Boa Sentença, em João Pessoa.
Desabamento de estrutura em casa de shows de João Pessoa: veja o que se sabe
Isabela ficou dez dias internada e era considerada o caso mais grave. Ela passou por cirurgia para corrigir uma lesão na coluna cervical e ficou sendo acompanhada pela equipe de neurologia.
Na quarta-feira (8), recebeu alta da UTI e logo depois da unidade hospitalar, para onde retornou dois dias depois em estado grave, morrendo algum tempo depois do retorno.
Josy Alves, que era amiga próxima da vítima, compareceu ao cemitério e se disse bastante consternada com tudo o que aconteceu.
“É muito difícil para uma mãe enterrar a sua filha única. E no Dia das Mães. É triste, é difícil”, lamentou Josy.
Depois, ela falou um pouco da amiga na relação com a família e com o trabalho. “Ela era uma boa filha, uma boa mãe. Era também uma boa profissional. Assistente social de formação, ajudou a transformar várias vidas em seu trabalho no Conselho Tutelar de Mangabeira”.
Isabela Toscano Lira era casada e tinha dois filhos. Segundo o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) do Instituto de Polícia Científica (IPC), a vítima veio a óbito às 22h45 por causa de uma embolia pulmonar.
Durante a autópsia, foi constatado a existência de um coágulo que obstruiu as vias de saídas do coração, sendo responsável pela morte da vítima.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
[ad_2]
Fonte: G1