[ad_1]
Suspeito, que não aceitava o divórcio, deve responder por tentativa de feminicídio. Hospital de Trauma de Campina Grande
João da Paz/Ascom/Divulgação
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (22) no município de Pocinhos, no Agreste paraibano, suspeito de tentar matar a ex-esposa com golpes de faca. A vítima foi levada ao Hospital de Trauma de Campina Grande com vários ferimentos. Ela foi liberada após exames constatarem o estado de saúde estável, para seguir o tratamento medicamentoso das feridas em casa.
O casal tinha se separado há 12 dias e ele não aceitava o divórcio. Ela retornou à casa para pegar alguns pertences e foi atacada pelo ex-marido com golpes de faca.
De acordo com o médico Guilherme Brito, do Hospital de Trauma, a mulher chegou ao hospital com ferimentos no rosto, no ombro, nas costas e no pescoço. Após ser avaliada e passar por exames de imagens, no entanto, a vítima foi liberada ainda na noite desta segunda.
O suspeito foi preso na noite de ontem na casa de um parente e levado para a Central de Polícia de Campina Grande. Em depoimento, ele disse que a motivação do crime seria por não aceitar o fim do relacionamento.
O homem segue preso à disposição da justiça e deve responder por tentativa de feminicídio.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
[ad_2]
Fonte: G1