[ad_1]
Um pizzaiolo italiano resolveu colocar grilos na cobertura de suas pizzas. “Agora vamos colocar uns grilos, que vão deixá-la ainda mais crocante”, diz Carlo Del Buono.
Carlo tem um restaurante nos arredores de Roma. Ele gosta de experimentar ingredientes inusitados como farinha de grilo. “Apenas estendo a massa e salpico a nossa farinha de grilo”, explica.
A farinha é produzida por uma startup italiana que produz duas toneladas dela por mês. A farinha de grilo é bem mais cara que a comum: custa mais de 320 reais por quilo. Porém, a procura aumentou desde que a Itália permitiu alimentos feitos de grilos para consumo humano. Você gostaria de provar?
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Folha de São Paulo