[ad_1]
De acordo com a polícia, um dos alvos de uma operação realizada na cidade de Patos, no Sertão, foi preso em flagrante também por tráfico de drogas. Grupo é suspeito de crimes como homicídios, roubo e furto. Armas e munições foram apreendidas em operação policial na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba
Polícia Civil
Sete homens foram presos suspeitos de integrar uma facção criminosa na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, em operação realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (17). Um dos suspeitos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Na operação da polícia, quatro armas de fogo foram apreendidas, entre elas uma espingarda, uma pistola calibre 38, além de munições. O grupo criminoso era suspeito de cometer crimes como homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas na região de Patos.
De acordo com o delegado Rodrigo Monteiro, responsável pela investigação do grupo criminoso, outras operações estão previstas para serem realizadas na região da cidade com o foco no combate do tráfico de drogas no Sertão.
As armas apreendidas agora vão passar por perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC). Nos exames que vão ser realizados com o armamento, a polícia vai investigar se as armas foram utilizadas em homicídios anteriormente.
Segundo a polícia, ao todo, 13 mandados judiciais foram cumpridos na operação desta quarta-feira (17).
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
[ad_2]
Fonte: G1