[ad_1]
Da periferia de João Pessoa (PB), empresários já venderam mais de 10 mil unidades, principalmente no zoológico da cidade. Dupla cria marca de bichos de pelúcia inspirados na fauna brasileira
Sem trabalho, sem dinheiro. E o pior de tudo, no meio de uma pandemia. O cabeleireiro Rafael Rezende e o operador de telemarketing Carlos Fernandes Junior, da periferia de João Pessoa (PB), viraram empreendedores por necessidade.
A ideia de negócio surgiu por acaso, em 2021. Os dois foram convidados para uma festa infantil, mas não tinham dinheiro para comprar um presente. Como Rafael sabia costurar, usou seus dotes criativos e fez um bichinho de pelúcia.
Eles só tinham o limite de R$ 50 no cartão de crédito. Foi o suficiente para comprar matéria-prima.
Depois da produção dos primeiros modelos, os dois postaram fotos numa rede social. E choveram encomendas.
Apesar do baixo custo, os empresários sabem que não dá para concorrer com o preço dos importados da Ásia. Então, a estratégia deles é chamar a atenção dos clientes para o grande diferencial da marca: a qualidade.
Outro golaço é a aposta na fauna brasileira: arara, onça, cobra, jacaré. Além das redes sociais, os produtos da marca são vendidos em feiras e lojas físicas parceiras.
O ponto que mais vende os produtos é o zoológico da cidade. Os empresários já venderam mais de 10 mil unidades. No ano passado, cresceram 130%.
Dupla cria marca de bichos de pelúcia inspirados na fauna brasileira
TV Globo/Reprodução
My Moon
Telefone: (83) 99159-9634 / 99155-1581
E-mail: [email protected]
Site: www.mymoon.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/mymoon_st/
[ad_2]
Fonte: G1