[ad_1]
O ator Michael J. Fox, que sofre com Parkinson e se aposentou em 2020, afirma que voltaria a atuar se fosse conseguisse um papel adaptado para sua doença.
“Eu atuaria de novo se surgisse algum trabalho em que eu pudesse pôr minha realidade e meus desafios”, disse ele ao site Entertainment Tonight. “Se alguém me oferecer um papel e puder me divertir fazendo, seria ótimo.”
O ator canadense recebeu diagnóstico de Parkinson no começo dos anos 1990. A degeneração gradual do sistema nervoso forçou sua aposentadoria, aos 61 anos, e ele não sabe por quanto tempo continuará lúcido.
Essas informações foram ditas pelo próprio Michael no começo de “Still: Ainda Sou Michael J. Fox”, documentário lançado pelo Apple TV+ no ano passado.
Michael J. Fox ficou famoso por interpretar Marty McFly na trilogia “De Volta para o Futuro”, iniciada nos anos 1980.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol