[ad_1]
O filho de Gal Costa, Gabriel, nega que sua mãe vivia em união estável com Wilma Petrillo, empresária e tida como viúva da cantora.
Ele afirmou, no programa, que elas tinham uma relação de amizade e trabalho que ele considerou tóxica e afirmou que, por um período breve, foram envolvidas romanticamente.
Em entrevista ao Fantástico, exibida na noite deste domingo (31), o jovem chamou Petrillo de víbora, maluca, mercenária e disse que nunca a chamou de mãe e que ela teria dito que é mãe dele apenas depois que Gal morreu.
O programa entrevistou Petrillo no que foi a primeira vez que a empresária falou longamente sobre o assunto. Ela ironizou os pedidos de exumação do corpo de Gal feitos pelo filho da cantora perguntando, “ele acha que matei Gal?”.
Gabriel havia dito à Folha que foi o último a saber do câncer da mãe.
Ele e Petrillo seriam os dois herdeiros de Gal em um cenário em que a união estável da empresária e da cantora fosse reconhecida, o que significa que a herança seria dividida.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol