[ad_1]
Vítima e suspeito moram na mesma rua, em João Pessoa. Prisão do homem não havia sido decretada anteriormente, mas família da menina recorreu e o Tribunal de Justiça da Paraíba acatou os argumentos e decretou a prisão. Tribunal de Justiça da Paraíba, João Pessoa PB TJPB
Divulgação/Tribunal de Justiça da Paraíba
Um homem teve prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (27), suspeito de ter amarrado, ameaçado e abusado sexualmente de uma criança de 10 anos. O g1 teve acesso à decisão do juiz Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho, do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Conforme consta no documento ao qual o g1 teve acesso, os abusos teriam acontecido em novembro de 2023. O suspeito morava na mesma rua da vítima.
Inicialmente, a prisão do homem não tinha sido decretada. No entanto, a família da vítima recorreu alegando, entre outros motivos, a segurança da crinaça e de seus familiares, uma vez que o suspeito mora próximo à sua residência. O Tribunal de Justiça da Paraíba aceitou os argumentos e decretou a prisão.
Em denúncia, a menina relatou que costumava jogar dominó todas as tardes com o homem, até que percebeu investidas. Os abusos teriam acontecido várias vezes. Para isso, a vítima teria sido amarrada e ameaçada pelo homem com uma faca.
A criança passou por exames de corpo de delito que apontaram lesões compatíveis com as denúncias.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
[ad_2]
Fonte: G1