[ad_1]
A Bonus Track, empresa que está trazendo Madonna ao Brasil junto com o banco Itaú, tem longa experiência no ramo de shows, inclusive na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde se espera que a cantora se apresente no dia 4 de maio.
Luiz Oscar Niemeyer, o dono da produtora, é quem traz ao Brasil figuras como Paul McCartney desde a década de 1990, quando o ex-Beatle fez seu primeiro show no país. O empresário conseguiu trazê-lo de volta para dezenas de apresentações, inclusive no ano passado.
Niemeyer também tem exclusividade no país para apresentações de nomes como os Rolling Stones, tendo feito o show histórico dos astros do rock na praia de Copacabana em fevereiro de 2006, que reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas.
A Folha apurou que a rainha do pop de fato deve trazer sua turnê de 40 anos de carreira, a “Celebration Tour”, à capital fluminense. A expectativa é que ela se hospede no Copacabana Palace, que desde o início do mês já não tem mais quartos disponíveis para a semana da apresentação.
Mas há divergências em relação a detalhes contratuais. Há pessoas próximas à negociação que dizem à reportagem que o Itaú já assinou com os empresários de Madonna, mas há também quem diga que a negociação só seria concluída nesta quinta-feira (21), quando o banco compartilhou um vídeo em que a cantora diz que está vindo ao Brasil em breve, mas sem mencionar nenhum show.
Colaborou Pedro Martins
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol