[ad_1]
Segundo a Polícia Civil, ele prendeu, amarrou, agrediu e torturou a ex-esposa. Adolescente foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, após mãe o levar à PM para confessar ato infracional
Reprodução/TV Paraíba
Um homem foi preso nessa quinta-feira (7) em Campina Grande suspeito de prender, amarrar, agredir e torturar a ex-esposa. O crime aconteceu no fim de semana, mas só veio a público após a prisão.
Identificado por Eduardo Lima Silva, de 32 anos, o suspeito tem três filhas com a vítima. Eles estavam separados há cinco meses, mas mantinham a guarda compartilhada das crianças. No fim de semana passado, o combinado era que a mulher fosse à casa do ex-marido para pegar as filhas.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o homem agiu de forma premeditada. Deixou as filhas com uma tia das crianças e voltou para casa para esperar a ex-esposa. Quando ela chegou, que entrou no imóvel, ele a trancou por dentro e iniciou as agressões.
De acordo com a investigação, a vítima foi amarrada a uma cadeira, teve o cabelo raspado e foi torturada. Em dado momento, contudo, aproveitando a distração do agressor, ela conseguiu fugir e pedir socorro.
O homem deixou a casa e ficou sumido, para, ainda de acordo com a Polícia, livrar o flagrante e não ser preso.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campina Grande, no entanto, foi à justiça e solicitou a prisão preventiva do homem, o que foi acatado. Ele acabou preso na quinta-feira (7) e levado para a Central de Polícia de Campina Grande.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
[ad_2]
Fonte: G1