[ad_1]
Os fãs de Taylor Swift que foram até o estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, para assistir ao show da “The Eras Tour”, no dia 18 de novembro, devem ser indenizados. Na ocasião, Swift cancelou a apresentação cerca de 40 minutos antes de subir ao palco.
A Justiça de Santa Catarina determinou que a T4F, produtora responsável pelos shows de Swift no Brasil, deverá pagar R$ 34 mil a três fãs da cidade de Lages, que foram até o Rio de Janeiro para comparecer ao show naquele dia.
Na época, a cantora decidiu não se apresentar devido a morte de uma fã no show do dia anterior, 17 de novembro. Ana Clara Benevides teve uma parada cardiorrespiratória relacionada às altas temperaturas dentro do estádio, que chegaram à 60°C no dia em que os termômetros cariocas marcaram 40°C.
A empresa ainda pode recorrer. Procurada pela reportagem, a T4F afirmou que não comenta processos em discussão judicial.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol