[ad_1]
Os quatro integrantes dos Beatles vão ganhar filmes separados sobre suas vidas e carreiras, de acordo com informação divulgada nesta terça (20) pelo site Deadline. O diretor de todos será Sam Mendes, cineasta de “1917” e “Beleza Americana”.
Esta é a primeira vez que Paul McCartney, Ringo Starr e as famílias de John Lennon e George Harrison abrem suas histórias de vida e direitos musicais para o roteiro de um filme. De acordo com o site, as narrativas dos filmes serão interconectadas, contando a história da banda mais famosa do pop a partir de quatro pontos de vista diferentes.
“Este projeto surge de uma ideia que Sam teve há mais de um ano, e é uma prova de seu brilho criativo e poder de persuasão que Paul McCartney, Ringo Starr, Sean Lennon e Olivia Harrison responderam com muito calor e entusiasmo assim que ele falou com eles”, disse a produtora Pipa Harris, parceria profissional do cineasta.
A data de estreia dos filmes está prevista para 2027. A ordem será definida mais próxima ao lançamento.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol