[ad_1]
A cineasta Viviane Ferreira vai deixar a presidência da Spcine, empresa de fomento ao audiovisual vinculada à Prefeitura de São Paulo. Ela chegou ao cargo em fevereiro de 2021, após ser indicada pelo então secretário municipal da Cultura, Alê Youssef.
A sua saída deve ser publicada no Diário Oficial até o fim deste mês. Ferreira afirma que deixará a presidência para se dedicar à carreira de cineasta. O novo nome para assumir o posto ainda não foi definido.
Mais recentemente, Ferreira dirigiu as comédias “Família de Sorte” e “Ó Paí, Ó 2”. Em uma carta de despedida, ela diz que comandar a Spcine foi “um dos desafios mais honrosos e prazerosos” de sua trajetória.
“Contudo, todos os ciclos se fecham em algum momento, e reconheço que é chegada a hora de encerrar o meu ciclo à frente da presidência da Spcine para atender ao chamado de regresso ao mercado audiovisual e seguir desempenhando o meu ofício de diretora cinematográfica”, afirma a cineasta.
com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol