[ad_1]
O diretor Jacques Doillon foi acusado de abuso sexual pela atriz Judith Godrèche. O caso teria ocorrido em 1987 durante uma produção.
Logo após a acusação de Godrèche se tornar pública, as atrizes Anna Mouglalis e Isild le Besco também acusaram o diretor de assédio. No caso de Mouglalis, ele teria a beijado à força, em 2011. Já Le Besco disse que ele prometera a ela um papel em 2001, sob a condição de fazer sexo com ele.
Godrèche também acusa o diretor Benoît Jacquot de ter cometido o mesmo crime em 1986. O episódio teria acontecido quando ele namorava a atriz Jane Birkin.
Os processos foram submetidos à Justiça na quinta-feira. Jacquot negou as acusações ao jornal Le Monde. Doillon não respondeu à imprensa.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
[ad_2]
Fonte: Uol