[ad_1]
Jovens de Canto Belo receberam a visita de Euterpe, a musa grega da música, e do deus Dionísio e se animaram a montar uma peça no abandonado Teatro Parnasus. Mas a primeira safra da série “Vicky e a Musa”, criada por Rosane Svartman, autora de “Vai na Fé”, termina com a chegada do dono do estabelecimento, que pretende vender o lugar.
A nova temporada mostra como se resolve o impasse, além de juntar novos pares românticos ao som de sucessos antigos e modernos.
Globoplay, 12 anos
Love Has Won: O Culto da Mãe Deusa
A trajetória da líder espiritual americana Amy Carlson, que se proclamava a “Mãe Deusa”, é narrada nesta minissérie documental em três episódios. Entre outras loucuras, ela prometia a seus seguidores uma fuga do mundo real por meio da internet.
HBO Max, 16 anos
Kübra
Nesta série turca, um homem começa a receber mensagens de uma entidade misteriosa chamada Kübra, que prevê o futuro. Quando essas previsões se mostram acertadas, ele conquista um grande número de seguidores —e alguns inimigos poderosos.
Netflix, 16 anos
Boleiros: Vencedores e Vencidos
Em homenagem aos 65 anos de Paulo Miklos, o canal exibe filmes dos quais o músico e ator participou. Como esta comédia de 2006 dirigida por Ugo Giorgetti, ambientada no universo do futebol.
Canal Brasil, 22h30, 12 anos
Salut Mes Ami.e.s!
O documentário de Liliane Reis Souza acompanha 13 adolescentes que cursam o ensino médio no Colégio Brasil-França, em Niterói, no Rio de Janeiro —única escola pública da América Latina em que as aulas são em português e francês.
CineBrasilTV, 22h30, livre
Escape Room 2: Tensão Máxima
A atração da faixa “Cine BBB”, que exibe o mesmo filme visto por integrantes do reality nesta quarta, é o segundo longa da franquia de terror, em que os sobreviventes do primeiro desafio precisam escapar de novo de ambientes mortais.
Globo, 23h15, 14 anos
[ad_2]
Fonte: Uol