[ad_1]
Suspeitos chegaram de moto e utilizavam fardamento de uma concessionária de energia elétrica. Polícia Militar fez buscas nas redondezas para localizar os dois homens. Homens assaltam joalheria em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Um assalto a uma joalheria no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela Polícia Militar à TV Cabo Branco.
O g1 procurou a assessoria do shopping, que comunicou que os homens chegaram utilizando um fardamento de prestadores de serviço de empresa de energia. Eles chegaram a render uma agente de segurança do shopping e anunciaram o assalto.
O estabelecimento relatou também que a ação foi detectada imediatamente pela central de segurança, e a polícia foi acionada.
Segundo a Polícia Militar, dois homens armados chegaram de moto no shopping, utilizando uniformes da empresa Energisa. Depois, entraram na joalheria e fugiram após a ação.
A Polícia Militar informou à TV Cabo Branco que testemunhas informaram que os homens saíram em direção à rua conhecida como “Rua da Poeira”, que fica nas proximidades do shopping. Buscas foram realizadas nas redondezas, inclusive em uma área de mata, para localizar os suspeitos.
Até a última atualização desta notícia, não havia informações sobre o que foi levado pelos assaltantes.
A administração do shopping também informou que está fornecendo todo o apoio necessário às autoridades competentes no processo de investigação.
A Energisa esclareceu que está apurando o suposto uso indevido de fardamentos da empresa no assalto. A concessionária ressalta que está à disposição das autoridades para contribuir com o que for necessário.
Segundo crime no local em poucos dias
Este é o segundo crime registrado no shopping em poucos dias. Na sexta-feira (12), um homem entrou no local armado e atirou contra a gerente de um restaurante localizado na praça de alimentação do shopping. Ele também fez duas pessoas de reféns.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que fez uma entrevista de emprego no estabelecimento do shopping, não obteve êxito e nenhuma outra resposta e sentiu-se menosprezado.
A vítima, identificada como Mayara Valeria Barros, de 37 anos, foi atingida nas costas e socorrida pelo Samu. Ela morreu no local quando recebia os primeiros atendimentos. O corpo de Mayara será velado e sepultado no Espírito Santo, estado onde ela nasceu.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
[ad_2]
Fonte: G1