[ad_1]
CNN
–
O principal analista de tênis da ESPN, John McEnroe, disse que testou positivo para o vírus que causa a Covid-19 e que perderá algum tempo cobrindo o campeonato de tênis do Aberto dos Estados Unidos.
“Infelizmente, depois de me sentir um pouco indisposto, testei positivo para Covid”, disse McEnroe em comunicado na terça-feira. “Estou assistindo ao Aberto dos Estados Unidos de casa e mal posso esperar para voltar ao trabalho em breve.”
A ESPN disse que deseja boa sorte ao membro do Hall da Fama do tênis e espera “recebê-lo de volta quando estiver pronto”.
De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, as pessoas com teste de Covid positivo devem ficar em casa por pelo menos cinco dias e isolar-se das outras pessoas. Pessoas que apresentam casos moderados ou graves precisam ficar em isolamento por pelo menos 10 dias.
O irmão mais novo de McEnroe, Patrick, que também é locutor da ESPN, testou positivo para coronavírus em março de 2020.
John McEnroe juntou-se à rede para sua primeira cobertura do Aberto dos Estados Unidos em 2009. Como jogador, McEnroe ganhou quatro de seus sete títulos de Grand Slam de simples no Aberto dos Estados Unidos.
O último campeonato de tênis do ano começou na segunda-feira e termina em 10 de setembro.
[ad_2]
Fonte: CNN